A Holding in.Pacto vai aproveitar a realização da Digitalks Expo, que acontece dias 25 e 26/09, em São Paulo, para anunciar o lançamento de sua nova agência, a +61 Estratégia e Marketing.
O nome — a ser pronunciado como “Mais Meia Um” — traz uma referência ao DDD de Brasília, onde a agência ficará sediada. Como CEO da nova empresa, assume Rodrigo Sacoone (foto) , que também é CEO da Santafé Ideias, outra empresa do grupo.
E como head, comandando a equipe, chega Rafael Pacheco, que estava como gerente de comunicação da SantaFé. Profissional com mais de 15 nos de atuação na área de social mídia e conteúdo, foi ainda coordenador de comunicação na Frente Parlamentar da Agropecuária.
Saccone explica que considera “lançamentos digitais” as estratégias que promovem produtos e empresas no ambiente online, “combinando marketing, comunicação e tecnologia para impulsionar vendas e fortalecer marcas”. A +61 promete atuar desde a criação da presença digital até a estruturação de e-commerces e mentoria em vendas.
Presença na Digitalks
O CEO da Holding in.Pacto, Klécio Santos, conta que não só fará o lançamento da +61 no evento paulista. O grupo estará presente com um estande próprio, apresentando suas demais empresas.
Hoje, a holding conta, além da agência de mesmo nome, na área corporativa e da já citada SantaFé Ideias, de live marketing, com a Listening, de pesquisa e análise de dados; a Movieapp, produtora de vídeo; e a Muntz Martech, especializada em CRM e marketing digital.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Santafé Ideias quer investir mais na área de live marketing (em 25/05/2024)